Atendimento e Relações Interpessoais
A comunicação e as relações interpessoais têm um papel essencial no funcionamento das organizações e na sua relação com o meio exterior. Um bom atendimento, externo e interno, tem impacto positivo ao nível da imagem da organização, da satisfação dos colaboradores e dos clientes e do cumprimento mais eficaz da missão organizacional.
Modalidade de formação: Formação profissional contínua.
Objetivo geral
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Promover um atendimento ao público profissional, eficaz e alinhado com a estratégia e a imagem da organização.
Objetivos específicos
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Refletir sobre atendimento, comunicação e relações interpessoais;
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Conhecer e praticar estratégias e técnicas facilitadoras de comunicação;
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Praticar estratégias e técnicas promotoras de um bom atendimento;
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Aumentar a satisfação do próprio, dos utentes, da equipa e da organização;
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Diminuir a taxa de reclamações.
Carga horária: Total 16 horas.
Calendarização: Formação em regime presencial. Dias e horários a definir.