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Atendimento e Relações Interpessoais

A comunicação e as relações interpessoais têm um papel essencial no funcionamento das organizações e na sua relação com o meio exterior. Um bom atendimento, externo e interno, tem impacto positivo ao nível da imagem da organização, da satisfação dos colaboradores e dos clientes e do cumprimento mais eficaz da missão organizacional.

Modalidade de formação: Formação profissional contínua.

Objetivo geral

  • Promover um atendimento ao público profissional, eficaz e alinhado com a estratégia e a imagem da organização.

Objetivos específicos

  • Refletir sobre atendimento, comunicação e relações interpessoais;

  • Conhecer e praticar estratégias e técnicas facilitadoras de comunicação;

  • Praticar estratégias e técnicas promotoras de um bom atendimento;

  • Aumentar a satisfação do próprio, dos utentes, da equipa e da organização;

  • Diminuir a taxa de reclamações.

Carga horária: Total 16 horas.

 

Calendarização: Formação em regime presencial. Dias e horários a definir.

Fazemos propostas à medida da sua organização >